terça-feira, 12 de março de 2013

To chateada.. mas só um pouquinho....
quero que amanhã chegue logo. Não aguento mais essa dor de cabeça..

ta na hora do desabafo do dia (hj em forma de diário tá):

Oieee

Hoje meu dia foi razoável, então, poderia ter sido melhor, né?

Queria que meus problemas não existissem, que a vida fosse fácil, que ao estalar os dedos, tudo viria até mim..
Minha amiga cada dia mais distante, queria que ela estivesse aqui agora...

Disse o que deveria dizer, fiz o que foi possível, mas chorar é a consequência....
Não perguntem o que eu fiz.. Já estou cheia das criticas, que me consomem pouco a pouco...

Quem gosta de mim, minha família, queria que estivessem mais presentes..
E que fossem afastados de mim as más energias e más pessoas...

E que seja melhor, cada dia melhor...
um beijoo e ate a próxima..
Espero que não demore muito até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário