segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E ai?

oi gente!

resolvi dividir meu momento meio que “deprê” com vcs!

é, eu sei, vocês devem estar pensando pq deprê, eu to assim pq vou mudar de escola (pq nós vamos nos formar e na minha escola num tem sexto ano) e vou sentir falta dos meus amigos….

meu momento deprê começou a mais ou menos três dias, quando recebi uma musica sobre amizade de um amigo meu…..

segue a música e uma foto do pessoal com 3 anos de idade! Foto fofa e engraçada… com nome e apelidos fofos usados até hoje!

 

       1  2                3       4    5      6           

escola girassol 

1- Marcos: marquinhos ou marquito!

2- Gabriel: Gábi

3- Eu: Lore

4- Thalita: Thá, Thátá,Tatinha ou Tatiti (como eu a chamo!!!)

5- Isabelle: Isa

6- Leonardo: Léo

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=XQ7iGRoEBKo&feature=related

 

espero que o pessoal da escola não fique incomodado com a foto acima, quero que eles saibam que a intenção é boa…

beijos a todos….

Nenhum comentário:

Postar um comentário